Connect with us

POLÍTICA

Frelimo em Nampula repudia ataques e denuncia perseguição Política

Publicado há

aos

O Partido Frelimo, em Nampula, nega categoricamente qualquer participação de seus membros, em actos de furto de bandeiras e danos ao material de campanha, de qualquer outra formação Política, afirmando que está sendo alvo de perseguição injusta.

Luis Giquira, actual edil de Nampula, deu a sua opinião durante uma acção de pedido de voto, junto ao eleitorado no Mercado Central da Cidade de Nampula.

“Não é a nossa política de vandalizar o material dos outros. Assistimos há dois, três dias, vários membros de vários Partidos, entregaram-se a Frelimo e nós acolhemos o material da campanha e fomos entregar nas sedes desses Partidos. Não é nossa política estar a vandalizar cartazes de outros Partidos. Nós fazemos passar a nossa mensagem e a população está acatar.  É assim que nós trabalhamos.  Somos um Partido da paz, não somos um Partido agressivo”, disse Giquira, explicando, por outro lado, que a FRELIMO é um partido de paz. Aliás, Giquira diz que todo material, recebido de membros de outras formações Políticas, acabados de serem recebidos, foram entregues às respectivas formações Políticas.

Luís Giquira, afirmou que nos Partidos da oposição, existe um sentimento de apreensão em relação à possibilidade de perder, por isso as críticas que surgem de um lado, para o outro, são uma tentativa de prejudicar a campanha da Frelimo.

“É normal culpar o Partido FRELIMO, porque o Partido FRELIMO é grande. Eu acho, que sentem algum receio em relação ao nosso Partido. Nós soubemos que não somos esse Partido agressivo. Nós não carregamos a arma, nós não ameaçamos ninguém, para fazer o nosso trabalho de campanha.

Como vês, estamos distribuídos em várias brigadas, cada brigada tem tarefa de divulgar o nosso manifesto, de divulgar o nosso candidato e votar no nosso Partido, é só isso que nós fazemos e é isso que nós vamos fazer até ao dia 09.” Vânia Jacinto

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Lidas