DESTAQUE
Membros da FRELIMO aplaudem indicação de Daniel Chapo para presidência

Os membros e simpatizantes do partido FRELIMO em Nampula estão comovidos pela indicação de Daniel Chapo como candidato a presidente da República ao acreditarem que ele é a escolha ideal para dar continuidade aos esforços de desenvolvimento nacional.
Os membros da Frelimo em Nampula revelaram a sua posição após a apresentação oficial de Daniel Chapo, em um evento realizado de forma virtual a partir de Quelimane, na última sexta-feira (10 de Abril).
Na cidade de Nampula, os integrantes da FRELIMO estiveram reunidos no Hotel Lúrio, onde assistiram em conjunto à apresentação do seu candidato. Após a exposição do candidato para as eleições presidenciais de 9 de Outubro próximo, os membros demonstraram contentamento com a selecção de Chapo, ao acreditarem que ele atende às expectativas dos eleitores.
Luciano de Castro, Secretário Provincial da FRELIMO em Nampula, declarou que Daniel Chapo é “alguém com quem trabalhamos na província de Nampula e conhecemos. Por isso, consideramos as palavras do nosso presidente Nyusi na apresentação como extremamente acertadas”
Na província de Nampula, o Secretário da FRELIMO assegurou empenho e dedicação para garantir a vitória de Daniel Chapo e o seu partido, nas eleições que se aproximam em Outubro.
“Estamos cientes de que ele, por si só, não conseguirá alcançar grande coisa, mas se nos unirmos e trabalharmos juntos, podemos alcançar nossos objectivos. Vamos todos nos unir, com todo o conhecimento necessário”, declarou o Secretário da Frelimo durante seu discurso aos membros do partido em Nampula, após a apresentação do Candidato. Ele explicou que a espera de três dias para a escolha do Candidato valeu a pena, pois, em suas palavras, “O comité central seleccionou um melhor candidato que atendeu às expectativas de todos”.
O representante da Frelimo em Nampula afirma que Daniel Chapo é alguém imparcial, disposto a interagir com todos os grupos na sociedade moçambicana e capaz de enfrentar os desafios presentes no país. Ele é descrito como alguém simples, receptivo às opiniões das pessoas e capaz de contribuir para o progresso de Moçambique. Vânia Jacinto
-
CULTURA6 meses atrás
Victor Maquina faz sua estreia literária com “metamorfoses da terra”
-
SOCIEDADE9 meses atrás
Isaura Nyusi é laureada por sua incansável ajuda aos mais necessitados e recebe título de Doutora
-
DESPORTO7 meses atrás
Reviravolta no Campeonato Provincial de Futebol: Omhipithi FC é promovido ao segundo lugar após nova avaliação
-
OPINIÃO8 meses atrás
O homem que só gostava de impala
-
OPINIÃO9 meses atrás
Do viés Partidocrático à Democracia (Participativa)
-
DESTAQUE11 meses atrás
Aumenta número de estabelecimentos clandestinos de apostas na cidade de Nampula.
-
SOCIEDADE3 meses atrás
Governador de Nampula ordena retirada urgente de obstáculos ao redor da residência oficial
-
OPINIÃO8 meses atrás
A Cidade Vermelha