Connect with us

ELEIÇÕES GERAIS 2024

Volta de 360 Graus: Presidente do PODEMOS coloca pausa na greve marcada para hoje

Publicado há

aos

Numa colectiva de imprensa realizada na noite de ontem (20.10.2024), o Presidente do partido PODEMOS, Albino Forquilha, anunciou o cancelamento da greve geral, explicando que seu partido permanece contestando os resultados das eleições nos distritos, o que deverá ser seguido por uma contestação ao nível geral.

“A posição do partido, que também é compartilhada pelo candidato, é que actualmente estamos realizando o processo de contestação dos resultados ao nível distrital, e em seguida iremos nos concentrar na impugnação geral. Neste momento, a greve mencionada refere-se a alguém que fica em casa, ou seja, realizando as suas actividades domésticas, mas sem se envolver nas ruas”, afirmou Forquilha.

“Por isso, tive a oportunidade de mencionar isso à imprensa ontem (19.10.2024), cerca das 16h15, enfatizando que essa greve não se trata de uma movimentação nas ruas, nem de acções de massa ou qualquer outro tipo de pressão para que os documentos que estamos remetendo sejam considerados”, afirmou, esclarecendo que o PODEMOS não declarou uma greve nas ruas.

“Está é que a posição do partido, partido Podemos não anunciou uma greve para rua, até coordenado praticamente com o próprio candidato.” Raufa Faizal

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Lidas