Connect with us

ELEIÇÕES GERAIS 2024

“Mensageiro de Deus” diz que Deus vai enviar um novo presidente para governar os moçambicanos até dia 30 de Novembro

Publicado há

aos

Um pastor de nacionalidade congolesa que exerce as suas actividades religiosas na cidade de Nampula, que se auto-proclama mensageiro de Deus, profetiza que no dia 30 de Novembro do corrente ano, Deus irá enviar um novo Presidente para conduzir os destinos dos moçambicanos, nos próximos cinco anos.

Kashind Eric, que diz ser um mensageiro escolhido de Deus para este propósito, disse ao Rigor, que teve uma revelação divina, “Deus decidiu por enviar um homem para condução dos destinos do país”.

“Tenho uma mensagem de Deus, para o povo moçambicano. Sobre o conflito eleitoral, que o povo moçambicano vive, nos últimos dias, Deus me deu uma mensagem: Deus disse que já viu o sofrimento que o povo moçambicano vive dentro deste país. Deus disse que ele já ouviu as reclamações, clamores do povo moçambicano, e o choro que passam no país dele”, revelou o “homem de Deus”.

Questionamos ao profeta Kashind Eric sobre como e quando terá recebido a mensagem, respondeu afirmando que “vai ser difícil explicar, porque não, é qualquer um que vai perceber como Deus conversa com alguém para dar uma mensagem, isso é algo espiritual, quando é algo espiritual não, é qualquer um que pode perceber, importante é para obedecer, ouvir a mensagem de Deus”.

Kashind Eric convencido diz mesmo que as manifestações e a violência que os moçambicanos passam estão com os dias contados e cada um irá ser recompensado pelo que fez, até ao momento.

“Ele [Deus] disse, já desceu para vir entrar no meio desse assunto, desse processo, desse conflito que está acontecendo no país. Deus disse que já entrou no meio urgentemente para resolver a situação em Moçambique. Ele já levou o processo, já resolve, dentro de trinta dias, a começar dia 1 de Novembro, até dia 30 de Novembro, ele vai terminar todos os problemas que acontecem neste país. E após resolver todos os problemas, ele vai dar a cada um o direito dele, após dar cada um direito dele, ele vai dar o povo moçambicano, o presidente que vai dirigir este país”, disse considerando que Moçambique é um país de Deus. Vânia Jacinto

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Lidas