Uncategorized
Nampula lança campanha “1 Funcionário, 1 Processo” para travar injustiças na Função Pública
A província de Nampula lançou a campanha “1 Funcionário, 1 Processo Individual Completo”, com o objectivo de corrigir falhas na organização administrativa e evitar injustiças na Função Pública.
A iniciativa foi lançada em Monapo pelo director do Gabinete do Secretário de Estado na província e enquadra-se nas acções de modernização da Administração Pública.
Segundo as autoridades, muitos processos individuais continuam desorganizados, dificultando decisões sobre enquadramento, progressão na carreira e reconhecimento de direitos dos funcionários.
“Quando a informação não é clara, as decisões deixam de ser seguras”, alertou o dirigente.
A campanha pretende garantir que cada funcionário tenha um processo completo, organizado e padronizado, com dados pessoais, formação, percurso profissional e avaliação de desempenho.
Mais detalhes podem ser consultados na edição em PDF. Solicita através de jornalrigor@gmail.com
-
SOCIEDADE7 meses atrásUniRovuma abre inscrições para exames de admissão 2026
-
SOCIEDADE2 anos atrásIsaura Nyusi é laureada por sua incansável ajuda aos mais necessitados e recebe título de Doutora
-
CULTURA2 anos atrásVictor Maquina faz sua estreia literária com “metamorfoses da terra”
-
DESPORTO2 anos atrásReviravolta no Campeonato Provincial de Futebol: Omhipithi FC é promovido ao segundo lugar após nova avaliação
-
OPINIÃO2 anos atrásO homem que só gostava de impala
-
POLÍTICA1 ano atrásGoverno de Nampula com nova cara: nove novos administradores e várias movimentações
-
ECONOMIA11 meses atrásGoverno elimina exclusividade na exportação de feijão bóer e impõe comercialização rural exclusiva para moçambicanos
-
ECONOMIA7 meses atrásVazamento de provas leva ao cancelamento imediato dos exames da 9.ª classe
