Connect with us

SOCIEDADE

Morre uma das duas pessoas que continuavam internadas no HCN

Publicado há

aos

Faleceu na noite desta Segunda-feira (22 de Julho) uma das duas pessoas que continuavam internadas no Hospital Central de Nampula em estado crítico, em decorrência de um incêndio no Bairro de Namicopo.

Em vida, a vítima era conhecida como Carlota Jorge.

Recorde-se que na tarde de ontem, o Doutor Antônio Carlos, médico-cirurgião no Hospital Central de Nampula informou que a vítima havia sido transferida para a unidade de cuidados intensiva devido à gravidade de seu estado de saúde.

“Os indivíduos estão progredindo no curso natural da enfermidade. Neste momento, um dos pacientes teve que ser transferido dos cuidados intermediários para a Unidade de Cuidados Intensivos”.

Apesar de o Hospital Central de Nampula não ter confirmado, a família já prepara os detalhes do velório.

“Recebemos a informação hoje pela manhã que a minha cunhada teria perdido a vida ontem às 18 horas”, explicou a cunhada da falecida, acrescentando que o velório vai acontecer no distrito da Ilha de Moçambique.

É importante lembrar que, com este falecimento, sobe para três o total de vítimas, após duas crianças terem perdido a vida logo após o incidente. No momento, a única vítima sobrevivente é Ahamada Amisse, que, segundo os médicos, apresentava melhorias até o final de ontem. Redacção

Continue Lendo
3 Comments

3 Comments

  1. Mildo Costa

    Julho 24, 2024 at 10:24 am

    Jornal da tarde

  2. Mildo Costa

    Julho 24, 2024 at 10:25 am

    Notícias

  3. Mildo Costa

    Julho 24, 2024 at 10:25 am

    WhatsApp

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Lidas